ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

quarta-feira, 20 de junho de 2012

TROQUINHA RECEBIDA

Olá, Pessoal!!!

Esses dias estão tão corridos pra mim e no final de semana passado fui viajar e quando voltei olha só quem estava me esperando..... minha troquinha que participei lá no blog da Van Castro e adivinha quem me tirou.... ela mesma. rsrsrsr****
Ela é super caprichosa, atenciosa e super legal. Vejam o que ela me enviou:

5 comentários:

  1. Oi Ju!!!

    Já sairam as duplas da Troquinha.

    Venha conhecer a sua parceirinha.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. ACABEI DE POSTAR LA NO BLOG..ESPIA LA

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Sou sua parceira na troquinha, vim conhecer seu cantinho... e dar uma espiadinha no que gosta, já achei as preferencias no final do blog...Espero sua visita....
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  4. JU...AMIGA AINDA NAO RECEBEU VC SABE SE VOLTOU???

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga...tudo bem com você?
    Tô vendo as novidades do seu blog
    e passei por aqui para deixar um
    grande beijo e desejar um ótimo fim
    de semana.
    Bjão Thaís

    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    oi amiga...qdo souber de alguma troquinha, avisa ok..bjao

    ResponderExcluir